sábado, 12 de janeiro de 2013

Aos meus futuros alunos


Aos meus futuros alunos

 

            Depois de oito anos estarei de volta às salas de aula. Não deixa de ser emocionante, afinal encontrarei você, meu futuro aluno para podermos discutir sobre, sobre... o mundo (nada a nós será proibido debater, dentro dos princípios éticos, é claro)! O ontem, o hoje e o amanhã estão e estarão como sempre estiveram, a nosso dispor. Sonharemos juntos, nos divertiremos juntos, sofreremos, algumas vezes, juntos e principalmente, espero, aprenderemos juntos.

            Prometo ter muita paciência e comprometimento com seu aprendizado e junto descobriremos muito mais.

            Você que é aluno do sexto, sétimo e oitavo ano da Escola Municipal Flávio de Souza Nogueira de Sorocaba no período da manhã e você que estudará na Escola Estadual Monsenhor Seckler à tarde e a noite, seremos camaradas!

            Já estou afiando minha espada do conhecimento para não decepcioná-los. Em breve, espero podermos nos comunicar e aprender via facebook, blogs, etc. Usaremos todos os meios para garantir o seu aprendizado.

            Enquanto isso não acontece, uma dica, uma professoral dica, baixem pela internet, o jogo Tetris, pois ele ajuda muito a gente pensar logicamente e treinem bastante, eu já cheguei nos 16.000 pontos... vamos ver quem conseguirá mais.

            Estou ansioso para reencontrá-los! Até lá... me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O Blog do Maffei agradece seu interesse.

Veja também:

O NOME DA ROSA

O Nome da Rosa de Umberto Eco: Análise da Obra O Nome da Rosa  é um livro de 1980 escrito pelo italiano Umberto Eco. Em 1986 foi lançado o...

Não deixem de visitar, Blog do Maffei recomenda: