sábado, 25 de março de 2017

COMO ANDA O ARMAMENTISMO NO MUNDO ATUAL? COMECEMOS PELA RÚSSIA.

S-400
As tropas russas de defesa aérea lançarão cerca de 500 mísseis antiaéreos para derrubar aviões inimigos improvisados nos exercícios de grande escala que começaram na região siberiana da Buriácia, segundo informou nesta quarta-feira (15/03/2017) o chefe do serviço de imprensa do Distrito Militar do Leste da Rússia.
S-300

"As unidades de defesa aérea irão praticar através da detecção, rastreamento, identificação e destruição de mísseis rápidos de pequeno porte. Cerca de 250 mísseis-alvo e dois mísseis de cruzeiro serão usados para imitar ataques aéreos inimigos improvisados, e cerca de 500 mísseis antiaéreos serão usados para destruí-los", disse Alexander Gordeev.

S-300


O exercício utilizará os sistemas de defesa antiaéreos S-400, S-300, Tor, Osa, Strela-10 e antsir-S, bem como canhões antiaéreos como o Shilka e MANPADS como o Igla, de acordo com o funcionário.
SHILKA


Cerca de 8.000 soldados estão participando das manobras, que acontecem no polígono de treinamento de Telemba, na República da Buriácia.
MANPADS - Igla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O Blog do Maffei agradece seu interesse.

Veja também:

O NOME DA ROSA

O Nome da Rosa de Umberto Eco: Análise da Obra O Nome da Rosa  é um livro de 1980 escrito pelo italiano Umberto Eco. Em 1986 foi lançado o...

Não deixem de visitar, Blog do Maffei recomenda: