segunda-feira, 15 de maio de 2017

EU ASSISTO O HISTORY E VOCÊ? MEU PROGRAMA PREDILETO É O TRATO FEITO

TRATO FEITO


Este não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns. TRATO FEITO acontece no maior e mais importante ponto de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações na família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente são cuidadosamente analisadas e avaliadas de forma surpreendente.


Pawn Stars (no Brasil Trato Feito, e em Portugal O Preço da História) é um documentário de realidade (reality) estadunidense do History Channel, produzida em Manhattan por Leftfield Pictures. A série é filmada em Las Vegas, Nevada, onde ela relata as atividades diárias na loja de penhores Gold & Silver, uma empresa familiar, operando 24 horas por dia, dirigida pelo patriarca Richard Harrison, seu filho Rick Harrison (que abriu a loja com seu pai em 1988) e o filho de Rick, Corey, que trabalha lá desde sua infância, e que está sendo preparado para um dia assumir a loja junto com seu amigo de infância "Chumlee". O programa estreou em 19 de julho de 2009.




Em Fevereiro de 2011, o documentário televisivo tornou-se o programa de televisão mais assistido da história do History Channel nos Estados Unidos. O programa exibido no dia 24 de Janeiro de 2011 foi assistido por sete milhões de telespectadores, de acordo com dados do canal e da Nielsen Media Research. Em 2011, foi o segundo documentário televisivo mais assistido dos Estados Unidos, atrás apenas de Jersey Shore, que teve uma audiência de 7,6 milhões de telespectadores.



A famosa voz e riso de Rick é dublada pelo ator brasileiro Guilherme Lopes. Rick é casado atualmente com Deanna Burditt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O Blog do Maffei agradece seu interesse.

Veja também:

O NOME DA ROSA

O Nome da Rosa de Umberto Eco: Análise da Obra O Nome da Rosa  é um livro de 1980 escrito pelo italiano Umberto Eco. Em 1986 foi lançado o...

Não deixem de visitar, Blog do Maffei recomenda: