domingo, 14 de maio de 2017

VOU ASSISTIR MAIS UM CAPITULO DE TRATO FEITO, FIQUEM COM A BIOGRAFIA DO RICH BILINGUE



RICK HARRISON
Richard Kevin Harrison (nascido em 22 de março de 1965) é um empresário norte-americano, baseado em Las Vegas e personalidade de televisão num reality chamado Trato Feito, mais conhecido como o coproprietário da World Gold & Silver Pawn Shop, como destaque na série. Ele é dono da casa de penhores com seu pai, Richard Benjamin Harrison, que abriu em 1989. Harrison abandonou a escola para prosseguir seu negócio.

Com 28 anos de experiência, Rick “The Spotter” Harrison é um verdadeiro doutor na arte de detectar falsificações ou mercadoria roubada. No que se refere a mercadorias de alto valor, Rick é o homem indicado. Descobrir um Cartier falso, que a maioria compraria por US$ 30.000,00 é uma de suas especialidades. Geralmente atuando como intermediário entre o pai e seu próprio filho, Rick é o elo que mantém a família e o negócio em harmonia. Treinado no mercado de penhores desde os 13 anos de idade, Rick já nasceu com sangue de negociador. Seu instinto falou tão alto, que decidiu abandonar os estudos ainda no ginásio, para vender bolsas falsas da Gucci, um negócio que lhe rendia US$ 2.000,00 por semana. Aos 23 anos, já tinha dinheiro suficiente para se tornar sócio do pai, e nunca se arrependeu da decisão.

RICK

Richard Kevin "Rick the Spotter" Harrison (born March 22, 1965) is an American, Las Vegas-based businessman and reality television personality, best known as the co-owner of the World Famous Gold & Silver Pawn Shop, as featured on the History series Pawn Stars. He co-owns the pawnshop with his father, Richard Benjamin Harrison, which they opened in 1989. Harrison dropped out of high school to pursue his "$2,000-a-week business of selling fake Gucci bags".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O Blog do Maffei agradece seu interesse.

Veja também:

O NOME DA ROSA

O Nome da Rosa de Umberto Eco: Análise da Obra O Nome da Rosa  é um livro de 1980 escrito pelo italiano Umberto Eco. Em 1986 foi lançado o...

Não deixem de visitar, Blog do Maffei recomenda: